segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Comemoração – 2 anos de casados!

Hoje estamos comemorando dois anos de casados, bodas de algodão!


É com muita alegria que comemoramos esta data, pois além de “marcar”  e nos fazer relembrar um dos dias mais importantes de nossas vidas, agora estamos vivendo e comemorando outra maravilha, que é a espera da nossa turminha Vinícius e Juliano.
Quero deixar registrado aqui o meu amor pelo meu querido marido e agradecer-lhe por todos os dias desses 14 anos que estamos juntos (doze de namoro, noivado e dois de casados) e, dizer mais uma vez que, se preciso fosse, faria tudo de novo, e casaria com vc novamente!
Obrigada por ser esse homem íntegro, trabalhador, honesto, sincero, dedicado, preocupado, às vezes  cri cri... rs, atencioso e acima de tudo, companheiro, amigo e amoroso.
Obrigada por me fazer uma mulher tão feliz e completa e pelos frutos gerados desse amor, que são nossos pequenos, que sempre sonhamos e planejamos e hoje, são realidade em nossas vidas.
Abaixo, deixo a letra da música que cantei pra vc na cerimônia do casamento, quero que saibas mais uma vez que estarei sempre ao seu lado, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.

(Em nome do Nosso Amor)

Eu te escolhi e hoje estou aqui para celebrar nossa união
Aos olhos do Senhor quero entregar a ti o meu coração.
Antes mesmo que nos descobríssemos,
o Senhor já nos havia escolhido, e esse nosso encontro
é obra do Senhor que agiu em nós.
Nossos caminhos foram traçados,
o Senhor te escolheu pra mim e agora seremos um.
Tua alegria, tuas vitórias serão nossas,
Seremos sempre um no amor maior
 Mas se a tristeza chegar?
Eu vou estar ao teu lado
E juntos poderemos até chorar.
E se a dor invadir o meu ser?
Venceremos a dor, em nome do amor.
Em nome do nosso amor.

TE AMO E AMAREI ETERNAMENTE!






Nenhum comentário:

Postar um comentário