sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Atualização...

Olá meninas, tudo bem com vcs e os pimpolhos?

Despois que escrevi sobre os movimentos dos babys na barriga, sabe que começaram a mexer (tremidinhas) com mais frequência, principalmente para o papai, é só ele chegar e começar a conversar com eles que as piruetas já se iniciam... isso me deixa tão mais tranquila e feliz!
Nesse fim de semana prolongado, tivemos várias atividades, no sábado fui ao MBA, a noite jantamos na avó Iracema, tia Gi fez casquinha se siri, estava ótimo! tivemos visitas em casa, vovôs e vovós, tios, tias, primos, fizemos batata recheada, estava uma delícia! Saimos pra passear, almoçamos fora, foi tudo muito bom, mas o mais especial foi na segunda-feira.
Como marido trabalhou neste dia, então tirei a manhã pra passear pelas lojas do centro, coisa que não fazia a bastante tempo devido as aulas de MBA no sábado, e nesse passeio encontrei uma loja super bacana de coisas para babys, adivinha? Comprei as primeiras roupinhas, ai gente tudo tão fofo que dá vontade de levar a loja fechada pra casa né? Mas é preciso controle, afinal, eles também já ganharam bastante coisa e criança cresce rápido, então tenho que me atentar aos tamanhos de roupas, se não perdem tudo até sem usar, pelo menos é o que todas mamães me dizem... rsrs
Mas voltando as roupinhas, dentre as peças compradas, estão duas que são meu xodó, duas camisas de gola pólo listradas, vê se posso? Sei que não vai servir assim que nascerem, mas qdo vi não resisti, até lembrou meu marido, são tão fofas que não mereciam ficar na loja...rs Bem, depois das compras, passamos no trabalho do papai e fomos almoçar, os quatro juntos! Foi muito bom, Vinícius e Juliano já começaram a buscar papai no trabalho pra passear, que fofos!
Na terça passamos na casa da Renata e Adriano pais do Júlio, super e especiais amigos, tomamos café da tarde com eles, foi muito bom, aliás, a Rê fez um bolo de fubá com goibabada, tudo de bom. Sinceramente, não gosto muito desse tipo de bolo, mas o da Rê é especial, se deixar como tudo sozinha... gulosa, eu? imagine...
Na quarta voltamos ao trabalho, afinal, temos que lutar pra dar tudo de bom aos nossos pequenos que estão chegando...
Bjs triplo!


Um comentário:

  1. É verdade Lê! Eles crescem muito rápido!O Edu já perdeu todas as roupinhas que tinha!Estou comprando tudo de novo. E poucas peças.
    Vou ficar um pouquinho ausente, mas tento dar um pulinho aqui as vezes pra saber como vai as coisas com você e os garotinhos!
    Doces beijos*

    ResponderExcluir