quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

De volta...

Olá meninas, como estão todas? Nossa quanto tempo, heim?! já estava com saudades!
Fiquei afastada por esse período (+ de 1 mês) devido a correria que está minha vida, aos poucos vou atualizando as novidades, mas em resumo é, eu trabalhando por mais de 15 dias 14 horas por dia, correndo atrás das coisinhas dos pequenos, casa em obras e preparando o chá de bebê que aliás, será no próximo sábado, estou tão ansiosa, está sendo tudo preparado com tanto carinho, espero que saia tudo bem.
Por enquanto é só, mas logo volto pra postar mais coisinhas.


Cris, parabéns pelo aniversário do Teteu e da Lua, vi as fotos e foi uma festa linda. Que Deus abençoe cada dia mais essa linda família!
, que lindos estão os pequenos, Raul engatinhando tá uma graça e a Carol então, uma boneca como sempre!
Amanda, assim como você, estou na agitação dos preparativos, enxoval etc, é tudo tão gostoso e tão confuso né amiga? Mas acho que deva ser assim mesmo, pelo menos para as mães de primeira viagem!

Bjs triplo!

Um comentário:

  1. Já estava com saudades de vcs!!!! Bom saber que está tudo bem por ai! Conta mais sobre o chá de bebê, tô tão sem ideias para o meu... Até cheguei a pensar em desistir de fazer, mas Maridex achou melhor eu esperar acabar a correria com a facul pra depois decidir e não me arrepender.

    Bjinhos pra vc e para a turminha!

    ResponderExcluir