quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Queda de pressão

Durante toda a gestação passei muito bem, exceto as queimações , mas nada grave. Sempre amei o calor e nunca sofri com ele, porém, depois da gravidez estou "sofrendo" com quedas de pressão, não sei vocês como estão passando, mas eu estou me sentindo bem cansada, não sei se é só pelo peso da barriga, engordei 6 kg,  que agora está bem grande... rsrs ou se é mais pelo calor, meus pés estão inchando bastante e já não consigo mais ter tanta disposição como no começo, um pouco que fico em pé, sinto as pernas amolecerem e tenho que me sentar, estou frequentando as aulas de hidro e estão uma delícia e acredito que estão ajudando bastante no inchaço, pois incho somente nos pés e sinto que está diminuindo...
Meus pequenos estão sapecas, pulam muito na barriga da mamãe, até brinco com meu marido que eles estão ensaiando para o carnaval, já que estão previstos para chegarem nesta época!
Bem, só sei que estamos felizes e ansiosos pra chegada deles, cada dia que passa é uma alegria por saber que logo estarão aqui pra deixar nossa vida ainda mais feliz!
Ainda estamos com obras em casa, e o quarto deles em andamento, se Deus quiser até a próxima semana estará tudo pronto, aí é correr com a decoração.
No último sábado foi o chá dos babys, e ontem fiz o ultra 4D, depois volto pra contar sobre cada um.

Bjs triplo!

2 comentários:

  1. Conheci seu blog hoje, e amei muito, a partir de hoje sou sua seguidora, que DEUS abençoe esta familia que se forma e que Vinicius e Juliano venha com muita saúde.
    Feliciades total para vcs.

    ResponderExcluir