quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Chá dos babys...

Como comentei no post anterior no último dia 04 foi o chá dos meus amados babys. Alguns podem pensar que foi cedo demais, mas sinceramente, acredito que foi na hora certa, pois cada dia que passa eles crescem mais, Graças a Deus!, mas por isso a barriga vai aumentando e minha disposição diminuindo, por isso a decisão de fazer agora e não em janeiro.
Foi tudo muito lindo, fiz o bolo de fraldas e a decoração fizm com a super, master, blaster ajuda da querida amiga Aline e da minha cunhada Gi que também é a dinda de um dos dois...
Foi um chá bem light, bem diferente do chá de cozinha...kkkk fizemos um baby bingo onde as convidadas receberam uma cartela personalizada com 8 espaços em branco e elas deveriam escrever em cada espaço o presente que achavam que eu ia abrir mais rápido, e, quem preenchesse a cartela primeiro gritava baby e ganhava um brinde, além disso, é claro que minhas amigas não iam me deixar sem nenhum castigo, então, conforme ia abrindo os presentes, eu tinha que adivinhar quem deu e se errasse pagava uma prenda, mas foi muito divertido. Depois fizemos um lachinho com os quitutes deliciosos da minha mamys. No final o papai chegou pra comer junto com a gente e tirar foto conosco!
Obrigada a todas que compareceram e pelo carinho que sempre dedicaram a nós e agora aos pequenos que estão chegando já cheios de mimos!
Foi tudo muito gostoso,  afinal passar uma tarde de sábado com pessoas amigas e queridas, NÃO TEM PREÇO!

Vivian e Fabiana, sejam bem vindas ao nosso cantinho.
É sempre bom fazer novas amizades!
Bjs triplo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário