terça-feira, 27 de setembro de 2011

8 meses

Pois é, nó dia 25/09/11 último domingo, meus pequenos príncipes completaram 8 meses, mas jáaaaaaaaa!! É redundancia falar, pois sinto a mesma coisa todos os meses, como passou rápido!
Cada dia estão mais lindos, grandes, espertos e saudáveis. Agora estão sentando, como é bonito ver os dois um do ladinho do outro e já sentadinhos... Agradeço a Deus todos os dias por desfrutar dessa oportunidade e ver cada evolução dos babys tão de perto,
Fomos à pediatra eles estavam com 7 meses e 26 dias, estavam assim:
Vinícius 8.235kg e 70 cm
Juliano 8.435kg e 71cm
Neste sétimo mês que passou eles começaram a comer abacate e gostaram demais, comem 1 inteirinho, metade cada um, claro! Continuam comendo muito bem, até agora não recusaram nada que foi oferecido. Agora vamos introduzir biscoitos de maisena e biscoitos de polvilho, vamos ver qual será a reação e aceitação deles.


Neste mês que se passou também comecei a ficar a maioria dos dias da semana sozinha com eles, sabe que estou gostando da experiência, não sei explicar, no fim do dia estou muito cansada, pois cuidar de um só já cansa, imagine de dois ou mais, mas mesmo assim estou feliz, sei lá, acho que estou me sentindo mais mãe, é isso, estou começando a sentir que agora sim sou mãe de verdade e poder ver o desenvolvimento a cada dia, não tem preço.
Mais uma vez, obrigada Senhor por cada dia conquistado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário