quinta-feira, 27 de outubro de 2011

25/10/2011 - Dia duplamente comemorado: 3 anos de casados e 9 meses dos pequenos

Pois é, o dia 25 tem um sabor especial aqui em casa, apesar de nada ter sido planejado para que fatos importante acontecessem neste dia, por obra de Deus, aconteceram. Em 25/10/2006 compramos a nossa casa, exatamente dois anos depois 25/10/2008 nos casamos e, dois anos e três meses depois, em 25/01/2011, nasceram os maiores presentes das nossas vidas, nossos tesouros amados Vinícius e Juliano. É ou não pra sentir alegria com esse número? rsrs
Meus amores, que Deus ilumine e abençoe cada dia a vida de vocês, cada dia me sinto mais orgulhosa em ter sido escolhida pra ser a mamãe de vocês e ver o desenvolvimento e suas descobertas, é um sentimento indescritível!!
Marido amado, já são tantos anos juntos, contando desde o namoro né? mas não me canso de falar: EU TE AMO! Amo vc como homem, como marido, como pessoa de bem e como o grande PAI que és. Obrigada pela família linda que me ajudou a formar.
Beijos aos homens da minha vida!

2 comentários:

  1. Parabéns aos 4!
    A vc e o maridão pelo aniversário, e aos pequenos pelos 9 meses, estão ENORMES!!!

    ResponderExcluir
  2. É querida, realmente o tempo passa,... rápido! Eles sempre vão ser os meus bebês,...hehehehe Mas é isso,...temos que aproveitar bem todas as etapas...
    Parabéns pelos teus filhos que estão lindos! E parabéns pelo aniversário!
    Um grand beijo e tudo de bom para vcs!!!

    ResponderExcluir