quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Recadinhos...

Meninas, estou gostando muito dessa "brincadeira" aqui, ainda tenho muito que aprender em como mexer e deixar tudo bonitinho e em seu lugar, mas com o tempo tudo ficará em ordem!
Bom, no meu primeiro post já tive a honra de receber comentários e fiquei mega feliz por isso, então seguem recadinhos...

Cris (nós e os gêmos) - Obrigada pelo primeiro comentário em meu primeiro post...rs. Tenho certeza que ser mãe de gêmeos, como você disse, não é tarefa fácil, mas é cheia de maravilhas que compensa qualquer trabalho e é o que posso sentir toda vez que acesso seu blog. Vamos manter contato. Obrigada pelo carinhos. Grande beijo triplo pra você e família!

Ana Carolina - Que amor! seus gêmeos já têm 9 meses e são dois meninos como os meus! Imagino que fofos que devem ser e alegria que passam para ti. Memso você não tendo blog, espero que possamos manter contato e trocar experiências e, se optar por criar o seu, apesar de ser nova por aqui ainda, tenho certeza que vá gostar bastante. Bjs triplo pra vocês!

Renata (RenataCM mãe duplex) - Rê, obrigada pelo carinho, querida! Desde o primeiro contato você foi muito receptiva e atenciosa comigo. Fico feliz em saber que mesmo sem conhecer pessoalmente, temos pessoas de bem e carinhosas neste mundo maluco que e a internet. Bjs triplo pra vc e os gêmeos!


3 comentários:

  1. Oi Lê!Obrigada pela visitinha!
    Também sou nova "nesse mundo". Mas você vai ver, rapidinho estará cheia de amigos. É muito bom poder fazer amizades e compartilhar essa experiência maravilhosa que é ser mãe!
    Parabéns pelos gêmeos.Já sou seguidora e vou estar por aqui sempre, acompanhando e esperando seus garotinhos nascerem!
    Felicidades para a família...
    Doces beijos, karol*

    ResponderExcluir
  2. Lê, aproveita bastante, alisa a barriguinha, tira fotos, pois passa muito rápido.
    Foi ontem que estava grávida e agora os meninos já estão com 09 meses e 1/2 e eu toda envolvida com a festinha de 01 ano. Rrrrsss!

    Beijos.

    ResponderExcluir