quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Oração das Grávidas

Recebi esta oração de uma amiga que também está grávida, e achei tão bonita que quero compartilhar com vocês, afinal, o que mais queremos neste nomento é a proteção e benção total de Nosso Deus para nossos bebês que estão crescendo dentro de nós e rezar nunca é demais, não é mesmo?

ORAÇÃO DAS GRÁVIDAS

Senhor meu Pai e Criador
Abençoada seja esta gravidez!
Que esse novo ser gerado em meu ventre,
a cada dia receba o alimento que necessita para o pleno crescimento.
Que em cada célula diariamente formada,
haja o toque de suas divinas mãos.
Que em cada órgão em desenvolvimento,
seja recebido o sopro da vida.
Também, meu Pai, que eu a futura mamãe
encontre nos seus braços repouso e acalento. Amém!

Um comentário:

  1. Amém, amém e amém! Sempre fiz minhas orações e acho muito importante, tanto para pedir como para agradecer!
    Beijos e muita saúde!

    ResponderExcluir