terça-feira, 28 de setembro de 2010

O começo do comecinho...

Me chamo Leila, muitos me chamam de Lê, sou falante, alegre, ansiosa, chorona, casada e muito bem casada com um marido que amo demais e, acima de tudo feliz! Descobri esse mundo dos blogs quando, em 26/07/2010, soube que tinha acabado de realizar um dos nossos grandes sonhos, estava grávida, ia ser mãe. 
Junto a esta descoberta, veio um mix de sentimentos, alegria, preocupação, medo, ansiedade e comecei uma busca insesante por informações sobre o mundo dos bebês, das mamães e papais, afinal, mãe de primeira viagem é totalmente "perdida" e só quando descobre que um dos seus maiores sonhos já é real e está crescendo dentro de você, se descobre também que você não sabe nada do que vem pela frente, e é aí que começa essa busca pelo saber, do querer ser a melhor mãe do mundo. Foi nestas idas e vindas pela internet que descobri um mundo que pra mim, era desconhecido, o das mamães blogueiras, gostei tanto que passei a acompanhar alguns como o da RetataCM, mãe duplex diariamente e, a vontade de fazer o meu foi crescendo. Depois de muito pensar e amadurecer a idéia, devido ao tempo para me dedicar ao blog, resolvi criá-lo para descrever um pouco esse momento que estamos vivendo, trocar experiências, aprender muito com as mamães blogueiras, fazer novas amizades e quem sabe, sem querer ser pretensiosa, eternizar essas memórias para que no futuro meus filhotes possar acessar e ver o quanto ficamos e estamos felizes com a espera pela chegada deles, sim DELES, mas isso vai ficar para outro post...
Caso alguém visite ou até comente por aqui, seja muito bem vindo, amo conhecer pessoas e histórias novas, se não, pelo menos este espaço servirá como meu diário, local onde ficará registrado todos os momentos daqui pra frente, onde no futuro poderei acessar, relembrar e matar as saudades desse tempo...

4 comentários:

  1. Olha só! Estou sendo a primeira a comentar o primeiro post do blog! Que privilégio!
    Lê, benvinda ao mundo das mamães blogueiras e acima de tudo benvinda ao universo gemelar... estás iniciando uma aventura maravilhosa na tua vida. É cansativo? SIM. Dá trabalho? MUITO. Mas é a coisa mais maravilhosa do mundo, e só depois de tê-los nos braços vais descobrir a intensidade desse amor.
    Curte muito tua gravidez, também vou te acompanhar!
    Beijos e felicidades a nova família!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê, td bem?
    Parabéns pela gravidez gemelar. Tb tenho 02 meninos Arthur e Gabriel que agora estão com 09 meses. São meu tudo. Ser mãe e de gêmeos é a coisa mais maravilhosa do mundo. Vc verá!
    Ainda não tenho blog, mas estou pensando seriamente em criar um em breve.

    Beijos e saúde para vcs.

    ResponderExcluir
  3. Querida, fico feliz que optaste por abrir um blog. Como faleste, isso vai ficar como a história da vida deles!
    Bem-vinda ao universo da maternidade e, como disse a Cris, aí em cima, ao universo gemelar. É uma experiência única, mágica e muito especial.!
    Vou acompanhar cada etapa da tua gravidez e, posteriormente, do crescimento dos teus filhos e a experiência dessa mamãe!
    Um beijão e até!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lê, Parabéns pela gravidez. Gerar um filho é uma benção de Deus. E quando acontece de gerar mais de um em uma única vez, então, nos sentimos especiais.E somos!
    Sou mãe dos trigêmeos Lucas, Gabriel e Arthur (Ana Carolina, está faltando o Lucas para você, rsrsrsrs).
    Vou te acompanhar e se quiser, passa no meu blog para conhecer meus meninos.
    Super beijo e muitas felicidades. Curta muito, pois passa muito rápido.
    Beijos, Lu + Três Moleques

    ResponderExcluir