quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dúvida - Cadeira para carro

Então que os babys estão crescendo... ebaaaaaaaaa, iuuupiiiiii!! Isso é muito bom, porém, o bebê conforto já não está nada confortável para eles, ainda não chegaram ao limite de peso recomendado pelo fabricante, porém o tamanho acredito que não esteja dando mais e precisamos trocar com urgência, eis a questão: Qual o melhor modelo? Andei pesquisando vários e dois me chamaram atenção, o Must da Galzerano e o Neo Matriz da Burigotto, mas será que estou no caminho certo? Oh dúvida cruel...

3 comentários:

  1. Amiga, os meus usam o da Neo Matrix - a Carolina, como uma lady usa o rosa,...kkkkk e o raul, o cinza!E super confortável, reclina e até agora coube em todos os carros que usamos (de vó, de vô, de tio, além do nosso). Vale a pena o investimento porque é para crianças pesando até 25kg! Segue o link com os modelos,.. http://www.americanas.com.br/especial/hotsite/cadeiras-automovel-bebes/226128/hotsite-cadeira-bebes-burigotto/216806/7015615/6783299/6894971?epar=googlegrupo1879&WT.srch=1&WT.mc=Click&opn=YZMEZP
    Espero que goste! Eu adoro!!! Bjos querida"!!!

    ResponderExcluir
  2. E ai comprou alguma delas??? Pois estou com a mesma dúvida entre as duas e ainda não consegui decidir pois não vi a da Galzerano ao vivo
    e gostaria de saber opiniões a respeito.

    ResponderExcluir
  3. Comprei sim, a Neo Matrix da Burigotto e não tenho do que reclamar. Recomendo!

    ResponderExcluir