quarta-feira, 13 de julho de 2011

Aniversário do meu amor

Hoje meu amado marido está completando 33 anos!

Amor da minha vida,

Quero desejar a você, toda felicidade que existe...
Você é uma pessoa extraordinária, um esposo magnífico...
quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-lo como meu marido.Sei que tudo que eu disser neste momento não vai ser o suficiente pra demonstrar tudo que te desejo. Sempre vivemos unidos pelo amor real e verdadeiro todo este tempo...
 Meu amor...
queria dizer a você tudo o que o meu coração pudesse declarar...
e a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas palavras: VALEU A PENA! Valeu a pena conhecer e reencontrar você.
Valeu a pena ter deixado o destino nos fazer encontrar;
valeu a pena ter correspondido ao seu primeiro impulso e deixar que você me agarrasse no ponto do ônibus;
Valeu a pena ter ultrapassado barreiras; não ter acreditado em besteiras,
mexericos e outras histórias que as pessoas inventam e que maltratam o nosso coração.
Valeu a pena ter sido companheira, amiga; ter sido ciumenta;  ter amado tanto.
Valeu a pena ter feito amor; ter gerado nossos tutis bochechudos; formado nossa família.
Valeu a pena ter sido a sua sócia no negócio da vida;
Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolvê-los sempre juntos.
Valeu a pena!
Valeu e ainda vale muito a pena ter vivido tudo isso e saber que muito mais ainda virá e que o amor nos manterá unidos e que venceremos na alegria,
na tristeza, no sucesso e nas derrapagens da vida.
Tenha certeza, sempre valeu a pena lhe amar; ser sua mulher; sua companheira; sua namorada; sua amante e agora também mãe de tutis.
Parabéns pelo seu aniversário, meu amor. Que Deus te abençoe sempre!
"Te amo demais."
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário