domingo, 10 de abril de 2011

Blogagem Coletiva - Maternidade Real



Quando vi este post no dia a dia com a Maria pensei, é tudo que queria expressar e não sabia como. Achava que esse sentimento só acontecia comigo e que estava sendo a pior pessoa/mãe por me sentir assim: cansada, muito cansada...
Ser mãe é sim maravilhoso, é muito bom depois de meses carregando uma vida, no meu caso duas, na barriga e depois ver os rostinhos, dá uma alegria, um sentimento inexplicável, mas não é moleza, não é nada fácil, ainda mais de gêmeos, não é nenhum conto de fadas pois qdo nasce um bebê ou dois ou mais, nasce ali também uma mãe, claro que procuro dar e fazer o melhor para meus filhos, mas a partir de agora vou me permitir a aprender ser mãe, sem cobranças de tudo perfeito, a mãe sempre disposta e bonita como nas novelas... Obrigada Amanda pelo post e por me permitir enxergar que sou a melhor mãe que posso ser.

Um comentário:

  1. Nossa, fiquei emocionada em saber que ajudo alguém que passa pelos mesmos dramas que eu!
    Ver nossos bebês crescendo cheios de saúde é ótimos, mas ajudar eles a crescer não é moleza, não!

    Bjinhos e boa sorte nessa aventura que é ser mãe!

    ResponderExcluir